Politica de reembolso

 


Política de Reembolso

Válida a partir de 1º de janeiro de 2025

1. Como solicitar uma devolução por arrependimento

Se você não estiver satisfeito com o produto ou se arrepender da compra, poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

Para isso, envie um e-mail para contato@depozza.com.br, informando seu nome completo e número do pedido.

1.1 Processo de reembolso

  • O reembolso será realizado em até 30 dias após o recebimento e análise dos produtos devolvidos.
  • O valor será restituído pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, sem custos adicionais.
  • No caso de pagamentos via cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora. O crédito poderá ser lançado em até três faturas subsequentes, conforme regras da administradora do cartão.
  • Se a compra foi feita com desconto, a restituição será do valor efetivamente pago.

1.2 Condições para aceitação da devolução

Ao chegar em nossa sede, os produtos passarão por uma análise de qualidade. Para que a devolução seja aceita, os itens devem estar:
Sem sinais de uso, lavagem, odores ou manchas.
Sem ajustes ou alterações, como bainhas ou cortes.
Com todas as etiquetas e acessórios originais.

Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução será recusada.


2. Como solicitar uma devolução por defeito no produto

De acordo com a legislação brasileira, caso o produto apresente defeito de fabricação, você pode solicitar a devolução em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento.

Para isso, envie um e-mail para contato@depozza.com.br, informando:

  • Nome completo e número do pedido.
  • Descrição do defeito, acompanhada de fotos ou vídeos do problema identificado.

Processo de análise e reembolso

  • Seu caso será analisado em até 30 dias após o recebimento dos produtos devolvidos.
  • O valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, sem custos adicionais.

3. Como devolver os produtos

Envio da devolução

  • Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o custo do envio será coberto pela De Pozza Modas, por meio do processo de logística reversa.
  • Após a solicitação de devolução, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail.
  • O produto deverá ser postado em uma agência dos Correios.

Embalagem

  • Utilize preferencialmente a embalagem original do pedido, caso não esteja danificada.
  • Caso precise de outra embalagem, utilize uma caixa adequada, garantindo a integridade do produto durante o transporte.

Os produtos devolvidos passarão por análise de qualidade, e somente serão aceitos se estiverem em perfeitas condições, conforme descrito anteriormente no item 1.2.

Endereço para devolução

Rua Dr. Paulo Hervê, 1350 SL 08 - Bingen - Petrópolis - RJ


4. Entre em contato conosco

Se tiver qualquer dúvida sobre nossa Política de Reembolso e Devolução, entre em contato pelo e-mail:
contato@depozza.com.br

Fique por dentro das novidades